Descrição
RESUMO
Cenário medieval fantástico para RPG de mesa, inclui mapas e mecânica de gestão de mercado. Este cenário é genérico, isso significa que pode ser adaptado para qualquer sistema.
Antigamente todos viviam no Velho Continente. A Ordem Carmesim, que serve a Demiurgo, dominou o Velho Continente matando muitas pessoas e instaurando uma ditadura. Antes do fim da guerra, muitas pessoas embarcaram escondidas na esperança da afirmaram de um grupo de navegadores estar correta e existir terras à oeste. E foi o que ocorreu.
Há 30 anos as pessoas vivem no Novo Continente, erguendo cidades, explorando, interagindo com os pagãos (povos locais), mas sempre com o crescente medo de que a Ordem Carmesim descubra esse continente e venha para dominar.
INCLUSOS
- PDF do livro
- 13 mapas – 1 continente e 6 cidades com 2 variações cada
- Hipermapa
- Mecânica de Mercado
Os mapas das cidades possuem 2 variações: o mapa comum e o com informações locais, contendo pontos importantes de cada cidade. O hipermapa é um mapa navegável que pode ser aberto em qualquer navegador de internet.
A mecânica de mercado é um conjunto de planilhas que controlam o preço dos itens vendidos em cada cidade. O GM pode modificar pontualmente cada item em cada cidade, por meio de inflações na cidade toda ou por politicas de importação e exportação entre cidades. Assim o jogo se torna muito mais vivo, as políticas e ações dos personagens podem influenciar diretamente no preço dos itens.
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